*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Udesc Joinville abre inscrições ao curso pré-vestibular gratuito

A Udesc-Joinville abre dia 2 de agosto as inscrições ao pré-vestibular gratuito destinado preferencialmente a alunos egressos de escolas públicas de ensino e aos que já tenham concluído o ensino médio a mais tempo. Serão oferecidas 40 vagas neste semestre. A pré-inscrição deve ser feita até o dia 5 de agosto na sala B12, das 13 às 17h30. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 6 de agosto pelo site http://www.joinville.udesc.br.

A matrícula será realizada de 9 a 12 de agosto. Serão exigidos para a inscrição uma cópia do RG, CPF e histórico escolar do ensino médio. Os interessados passam por um processo de seleção que avaliará critérios como o ano de conclusão do ensino médio, bem como o fato de o candidato ter concluído o ensino médio em escola pública ou supletivo.
Se os 40 selecionados não comparecerem para efetuar a matricula será feita a segunda chamada no dia 13 de agosto, e a matrícula no período de 16 a 19 de agosto.


As aulas iniciam dia 23 de agosto a 22 de outubro, para a primeira etapa do vestibular. Já para a segunda etapa, de 22 a 26 de novembro. As aulas serão ministradas das 19 às 22h15, na UDESC-Joinville, por alunos da universidade pré-selecionados pelo projeto. Serão oferecidas aulas de física, química, matemática e português, direcionadas principalmente para o vestibular de cursos oferecidos pela UDESC em Joinville.

As provas da primeira e segunda fase do vestibular vocacionado já foram definidas no calendário acadêmico e serão realizadas nos dias 24 de outubro e 28 de novembro.

Mais informações nos telefones 40 09 7944, com o professor Edio.

Fonte:www.udesc.br

Colaboração:Roberto Rosso

Nenhum comentário: