*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pátio da Ceasa de Joinville asfaltado,por Mauro Mariani

Uma obra que já deveria estar concluída há pelo menos três anos foi entregue neste último sábado (10) ao setor agrícola de Joinville: o pátio da Ceasa, central de distribuição de hortifrutigranjeiros da região norte do estado. O evento ocorreu às 11h, nas dependências da Ceasa, localizada na rua dos Bororós, 2415, próximo da fábrica da Tigre, às margens da BR-101.

Mensalmente, a Ceasa de Joinville comercializa 3,5 milhões de produtos hortifrutigranjeiros e, com o asfalto, deve aumentar em 30% a comercialização dos produtores rurais da região que vendem ali direto para as empresas, sem intermediação e com melhor preço. Nessa obra quando já era Secretário de Infraestrutura e também como Deputado Federal, já tínhamos firmado convênio com a Prefeitura de Joinville. Não se sabe até hoje porque a obra não tinha sido realizada. Neste novo Governo, reafirmamos nosso compromisso e investimos R$ 300 mil para que o pátio tivesse condições mínimas de uso por parte dos produtores rurais e comerciantes.

Agora é comemorar esse momento que vai melhorar e muito as condições de trabalho a todos os envolvidos. Parabéns a todos.

Fonte:www.mauromariani.com.br

Nenhum comentário: