*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Por que Osny Martins criticou José Carlos Vieira???

O radialista Osny Martins,fez algumas críticas ao deputado federal José Carlos Vieira...O comunicador citou todos os partidos por onde Vieira já militou...Mas é interessante fazer algumas perguntas ao radialista.Por que só agora que o deputado Vieira anunciou que se filiará ao PR,Osny Martins critica o ex-filiado do DEM ??? Por que Osny Martins não criticou Vieira nas outras vezes que esse trocou de partido??? A resposta é bem simples...É que agora,José Carlos Vieira fará parte de uma agremiação que apoia o PT em nível nacional e local...só isso.Se Vieira fosse para um partido que apoiasse o DEM ou o PSDB,as críticas passariam bem longe do único deputado federal de Joinville.

Um comentário:

Unknown disse...

Ora, sabemos porque o Osny Martins criticou o Vieira. Esse comentarista político faz parte do grupo de comunicadores políticos com pensamentos pré-conceituosos, pré-julgados, pré-definidos. Coincidentemente eu já abordei esse assunto no Feudalismo Atual. Joinville cresceu. Joinville não merece isso. Joinville não é mais uma cidade provinciana.
Quando um comentarista político já tem um conceito político "fechado" , ele deixa de ter credibilidade e começs a fazer parte de defensores de grupos e inimigos de outros. Na cabeça do Osny o Carlos Vieira era "amigo" , passível de elogios , agora, devido a mudança para outro partido no qual ele não simpatiza, pronto! Virou "inimigo", passível de críticas.
Veja um exemplo: Durante a última campanha um ex-secretário foi preso por corrupção e agora condenado. Seria um ótimo furo de reportagem. Pois bem, o Sr. Osny Martins nada comentou, muito pelo contrário, dizia que "esse boato era baixaria política" . Essa postura, foi compreensível, devido a sua simpatia pelo grupo político responsável pelo escândalo. Se fosse o outro grupo político, na certa, BAIXARIA O PAU.
Eu entendo que todo indivíduo tem a liberdade de defender as suas idéias políticas. Entendemos também que EM TODOS OS PARTIDOS tem políticos bons e maus e até corruptos. O que não posso concordar e entender é um comentarista agir dessa forma numa "TV aberta" para o público em geral. Eu sugiro o Osny Martins mudar para uma "TV fechada". Assim como estão o Gebaile, Toninho Neves , Veríssimo , Osman Lincon e outros..
Pelo que eu já pude notar , a TV aberta já não comporta esses comentaristas. Os diretores responsáveis por essas emissoras repudiou-os. O mais interessante é que eles pensam que estão sendo perseguidos...
Vou terminar com uma frase muita usada por um desses comentaristas.
DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES..