*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sábado, 14 de agosto de 2010

Quem não vestiu uma Hering???

Hering completa 130 anos

Uma das mais tradicionais empresas catarinenses, a Hering, está de aniversário. A marca dos dois peixinhos, que já foi sinônimo de camiseta branca, e hoje é associada à moda, está completando 130 anos, tendo feito parte da vida de mais de 100 mil trabalhadores.

E em alto estilo: no mês passado, foi considerada a melhor empresa do Brasil pela “Exame”.

Na semana que passou, a indústria têxtil foi premiada pela Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca) pelos resultados dos últimos três anos.

A empresa está se reinventando desde 2006, quando consultou consumidores nas lojas para elaborar a nova estratégia. A pesquisa de mercado apontou que 90% dos pesquisados conheciam a marca.

Diante disto, os executivos entenderam que era preciso explorar o potencial do nome, e estabeleceram o foco na expansão do número de lojas.

Desde que iniciou o projeto de expansão do varejo em 2007, ampliando o número de lojas Hering Store de 180 unidades para 278 este ano – com previsão de chegar a 325 em dezembro, as ações da Hering sobem sem parar, ocupando as primeiras posições no ranking das ações mais valorizadas na BM&F Bovespa. No primeiro semestre do ano, elas tiveram uma alta de 58%, uma das maiores no País.

Fonte:Jornal A Notícia(15/08/2010)

Nenhum comentário: