*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Haroldo Marinho comenta sobre o sucesso de Beyoncé em Florianópolis

O show foi demais. Assim como em Floripa a turnê da cantora no Brasil é patrocinada pela Nestlé e Audi.

O evento foi assinado por um empresário gaúcho do ramo de entretenimento, que comprou o show e claro, se deu muito bem. Deve ter embolsado perto de R$ 1 milhão.

Pelas conversas nos bastidores o custo total de um evento deste porte girou em torno de R$ 2 milhões.

Quanto a Beyoncé ela é super profissional. Não se atrasou como alguns pseudos-artistas nacionais fazem. Cantou, brincou com o público, interagiu e fez a tradicional homenagem a Floripa com a bandeira brasileira em punho. Enfim, não foi a toa que perto de 30 mil pessoas marcaram presença. Além do que a estrutura tecnológica do show e o profissionalismo da cantora impressionaram. Foi uma bela noitada.

Esqueci de dizer...Floripa esta com a moral e o poder. Tem muitos caras que na Joinvilândia adoram dizer que eles são manés no sentido literal...Mas (os manés) sabem fazer as coisas e aos poucos estão colocando a Ilha no mapa Mundi não só com suas belezas naturais.
Por lá as coisas acontecem de verdade. E olha que eles tem mais chatos de plantão e invejosos do que na Joinvilândia.

Nenhum comentário: