*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O jornalismo ético em Joinville,por Roberto Correa

Não devemos generalizar e colocar tudo no mesmo saco, mas a verdade é que a cidade de Joinville carece de jornalistas, radialistas e comentaristas políticos ÉTICOS. A grande maioria é corrompida. Pertencem e protegem grupos políticos e alguns recebem até mensalinho para fazer o seu trabalho. Foi o que o Ministério Público recentemente identificou. Pasmem ! Esse mensalinho vem dos nossos impostos.
Isso é mais um entrave que impede e dificulta o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade.
As empresas que patrocinam os programas desses pseudo-profissionais da comunicação prestam um desserviço para o joinvillense. Essas empresas deveriam de se informar melhor sobre esses profissionais mercenários da comunicação.

Um comentário:

Miriam Luiza Pedrotti disse...

Juliano,

é com muito pesar que sou obrigada a concordar contigo qdo falas da minha categoria, agora vilipediada de vez pela medida do STF de misturar os diplomados com os matreiros, num mesmo balaio de gatos!!! Joinville não sabe como fazer pra se livrar dessas pragas que infestam as rádios, as tevês, os jornais e agora, tbém a Internet com suas sórdidas opiniões interesseiras. Por Deus, que vergonha! Que vergonha!!!

Abraços fraternos.

Miriam Pedrotti
Jornalista diplomada