*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Imprensa de Joinville compactuou com a mentira oficial

Essa é a mais pura realidade...Jornalistas,radialistas e colunistas estavam deslumbrados com o tratamento dado pela Prefeitura após 1997...Como criticar quem nos trata bem??? Banho de luz era o que mais acontecia...Eventos e mais eventos para comemorar o nada...Enquanto muitos bebiam,comiam e viajavam com o dinheiro do contribuinte...a cidade parou no tempo...Isso é só uma pequena amostra do que já estou escrevendo sobre a política de Joinville entre os anos de 1997 e 2008.

Um comentário:

Unknown disse...

Não devemos generalizar e colocar tudo no mesmo saco, mas a verdade é que a cidade de Joinville carece de jornalistas, radialistas e comentaristas políticos ÉTICOS. A grande maioria é corrompida. Pertencem e protegem grupos políticos e alguns recebem até mensalinho para fazer o seu trabalho. Foi o que o Ministério Público recentemente identificou. Pasmem ! Esse mensalinho vem dos nossos impostos.
Isso é mais um entrave que impede e dificulta o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade.
As empresas que patrocinam os programas desses pseudo- profissionais da comunicação prestam um desserviço para o Joinvillense. Essas empresas deveriam de se informar melhor sobre esses profissionais mercenários da comunicação.