*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alcaide e os empresários!!!

Na coluna do Haroldo Marinho de 22/06 , nas notas "Tambor e Raio X", ele fala sobre o ILS. Na sua linha de pensamento ele indaga o porquê de os empresários de Joinville não se unem e compram o referido aparelho. Eu além de concordar com ele, amplio para outras áreas.

Porquê será, que os empresários que estão no entorno da rua das palmeiras por exemplo, não se mobilizam e reformam esse cartão postal? Ali tem bancos e mais bancos, cartório , imobiliária , e todo tipo de comercio.

Será que comprar algumas latas de tinta, pintar pelo menos os muros, cortar a grama e ainda por cima colocar uma placa "estamos fazendo aquilo que a PMJ não faz" é tão caro assim?

Falando em rua das Palmeiras, aquela mal fadada casa que pegou fogo, já virou parte do cartão postal.

Estive em Joinville e passei por ali e a casa está do mesmo jeito que antes. Ou pior, agora está toda preta, suja e nem tapume na frente tem mais.

Por outro lado eu entendo os empresários. Eles já pagam altíssimos impostos , convivem com uma carga tributária altíssima. E ainda correriam o risco iminente de fazer a reforma e ainda terem que assistir a políticos reinaugurando aquilo que não fizeram.

Paulo Curvello

curvell@terra.com.br

Nenhum comentário: