*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Estranho comportamento

Estranho é que a imprensa do estado,principalmente a de Joinville olha passivamente o desgoverno de LHS...Incrível que esse governo está caminhando para o fim...Agora a administração de Carlito aqui em Joinville mal completou um ano de mandato e vive recebendo críticas.

Um comentário:

Unknown disse...

Estranho comportamento.

Na verdade não vejo isso como estranho.Um grupo de radialistas "mercenários" que se autoproclamam " formadores de opiniões" são imparciais de carteirinha. Beto Gebaile, Toninho Neves, Luiz Veríssimo, Osman Lincon. O governador Luiz Henrique é protegido e poupado por esses radialistas. O partido dos trabalhadores normalmente está na lista negra desses radialistas. Um deles está sendo processado pelo Ministério Público por receber um mensalinho oriundo do governo Tebaldi. Dinheiro público na jogada. Em troca do mensalinho, havia elogios e "rasgações de seda" com os políticos aliados do Tebaldi, o resto, pau neles!
Enquanto isso não muda, Joinville tem que conviver com essa vergonha. Há necessidade de uma reforma geral nessa profissão. Tem muitos picaretas ocupando espaços de futuros profissionais sérios.