*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Prefeito Carlito Merss visita obras da Saúde


O prefeito Carlito Merss e o vice Ingo Butzke acompanharam na manhã dessa sexta-feira (28), o secretário da Saúde Tarcísio Crocomo em visita nas unidades de saúde. Foram visitados os postos da rede de atenção básica Boehmerwald I, Itinga (já reformados), e a Unidade de Saúde Willy Schossland, do bairro Costa e Silva, que também passa por reforma e será concluída em 20 dias.

Na unidade do Boehmerwald I, ocorreram reformas no telhado, nas paredes, conserto nos tubos de água, troca da tubulação externa e reconstrução da calçada - destruída pelas obras anteriores. No Itinga, foram consertadas as goteiras, rachaduras e reconstruída a rampa de acesso. Na unidade Willy Schosland, que ainda está em obra, foram necessárias readequações na estrutura física, como a construção de dois banheiros, troca da cobertura, ampliação da farmácia,colocação de piso cerâmico, troca de fiação elétrica e pintura interna e externa.

O prefeito ficou satisfeito com o que viu, mas, ao sair de cada uma das unidades visitadas, perguntava aos funcionários se estavam satisfeitos com as reformas e o que mais precisaria melhorar. No Posto do Boehmerwald I, Carlito recebeu homenagem de funcionárias. "É muito bom ver que não só os munícipes tem um local digno para atendimento, mas que também os servidores dessa unidade estão trabalhando num ambiente saudável". O secretário de Saúde, Tarcísio Crocomo, também falou sobre a nova fase da Secretaria. "Estas obras vêm ao encontro dos anseios da comunidade e dos nossos servidores",resumiu.
Fonte:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Joinville(28/08/09)

Nenhum comentário: