*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Governo do Estado libera recursos para o Hospital São José

O Hospital Municipal São José recebeu na tarde desta sexta-feira (21), do governo do Estado de Santa Catarina, R$ 930 mil reais para empregar em obras e compra de equipamentos. A solenidade de entrega do recurso foi prestigiada pelo vice-prefeito, dr. Ingo Butzke, pelo secretário da Saúde, Tarcísio Crócomo, e o diretor-presidente do São José, Tomio Tomita, que receberam do governador Luiz Henrique a informação de que o dinheiro estava depositado na conta do "Zequinha", como é carinhosamente conhecido o Hospital.

Do total recebido, 450 mil será destinado à aquisição de equipamentos e material permanente; 280 mil para compra de equipamento mobiliário para o Centro de Queimados (CTQ) e 230 mil para a manutenção de equipamentos e elevadores da Administração Central e Seção de Câncer. O secretário da Saúde, Tarcísio Crócomo, falou sobre a importância dos investimentos salientando que "a parceria do Estado com o Município tem produzido bons resultados para Joinville e região".

O diretor do Hospital São José, Tomio Tomita, também destacou o bom relacionamento com o Governo do Estado e espera que mais parcerias sejam feitas. "O Hospital atende toda a região e a ajuda do Governo Estadual é sempre bem vinda", frisou. Após o ato oficial, o governador aproveitou para conhecer o local onde está armazenado o acelerador linear.
Fonte:Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Joinville(21/08/2009)

Nenhum comentário: