*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Período tenebroso

Abro os jornais de Joinville e só matérias sobre o futebol de outras cidades do estado.A que ponto chegamos.A matéria de primeira página do Jornal A Notícia é a conquista do time da Tupi.Triste esporte joinvilense.Nem na época da fusão entre América e Caxias a cidade viveu um período tão tenebroso em relação ao esporte mais popular do país.

3 comentários:

Juliano Carvalho Bueno disse...

Testando 1,2,3...Ok!!!

Milton disse...

Me disseram que o Brasil é um grande exportador de jogadores profissionais de futebol. E que se um jogador tiver registro de profissional na CBF seu passe pode valer um bom dinheiro na Europa. Então certos times do Brasil começaram a servir de "laranja de registro" para uns rapazes que queriam ir para a Europa como atletas, com passaporte e tudo legalizado. Se lá eles iam ser "stripers" em boates ou jogar bola, ninguém sabe me dizer ao certo. Mas por que é que eu me lembrei desta história que me contaram?

Juliano Carvalho Bueno disse...

Caramba!!! Isso é novidade pra mim Winter...E caso de polícia federal e interpol...Não quero acreditar nisso que me veio na cabeça com a sua colocação.