*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ontem e hoje !!!!!!!!


Na data de ontem, 02 de março, completou exatos 15 anos da morte do fenômeno Mamonas Assassinas.
Rapaziada alegre , que conseguiu a façanha de num único CD , vender mais de 3 milhões de cópias.
Assim como na morte de Airton Senna , a dos mamonas gerou uma comoção nacional.

Já nesse 03 de março, o meu maior ídolo vivo , Zico , completa 57 anos.
Esse sem sombra de dúvidas me deu bastante alegria.
Ir ao maracanã vê-lo jogar era o êxtase na época.

Fora a pessoa simpática, educada e todos os adjetivos que puder agregar.

Já tive o privilégio de falar com ele no aeroporto do Rio e jamais esquecerei.

Diante do ídolo , balbuciei um "dialeto" que nem eu entendi.
Ele educadamente vendo que eu já estava branco (sou mulato) e não falando coisa com coisa.
Pediu ao massagista uma flâmula do mengão assinou e me deu.
Desnecessário dizer que para mim é uma relíquia.

Em fim são duas datas inesquecíveis.

Paulo Curvello
curvell@terra.com.br

Nenhum comentário: