.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

IMPORTANTE DECLARAÇÃO

Por que Joinville ficou esquecida, por Valdicir Kortmann (presidente da Krona Futsal)
Vale a pena ressaltar que o atual governo, por meio do próprio prefeito Udo e dos presidentes da Felej e da Fundação Cultural , tem dado atenção especial à ocupação do Centreventos. Estão empenhados desde o ano passado para fazer do Centreventos a casa do futsal e do basquete.
O problema não é somente a questão de não termos uma arena poliesportiva, mas sim de muitos equipamentos que uma cidade do porte de Joinville não poderia deixar de ter. Ficamos no esquecimento, passaram vários governos e Joinville parou no tempo em relação a este assunto.
Os ginásios municipais que temos são uma vergonha. Nem sequer foram reformados ou feita uma boa manutenção para que tivessem condições de uso. Temos municípios, como é o caso de Tubarão, cidade menor que Joinville, que estará inaugurando nos próximos meses uma arena poliesportiva, grande parte financiada pelo governo do Estado.
A pergunta que fica é por que Joinville ficou esquecida, sendo a que tem o maior recolhimento de impostos do Estado? É fato de que se tivéssemos um melhor palco para o esporte, mais empresários poderiam se motivar a investir nas equipes de alto rendimento, resgatando, inclusive, modalidades de quadra que ficaram no esquecimento. Nossa esperança é de que haja uma maior mobilização por parte, principalmente, dos governos estadual e federal.

Nenhum comentário: