*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

domingo, 17 de novembro de 2013

UM POUCO DE HISTÓRIA NÃO CUSTA NADA

Empresário Udo Dohler se filia ao PMDB dia 25 de abril

Anúncio foi feito em almoço com LHS, Mauro Mariani, vereadores, empresários e lideranças
Uma reunião-almoço com as principais lideranças do PMDB de Joinville selou a filiação do empresário do setor têxtil, Udo Döhler, ao partido. O encontro foi capitaneado pelo senador Luiz Henrique e o deputado federal Mauro Mariani, que deram as boas vindas ao mais novo peemedebista ao lado dos vereadores Tania Eberhardt, Osmari Fritz e Jucélio Girardi, do presidente em exercício Cleonir Branco, do secretário do Desenvolvimento Regional de Joinville, Romualdo França, empresário Osvaldo Douat, ex-vereador João Luiz Sdrigotti, e várias outras lideranças partidárias.
Após as falas dos vereadores e do empresário Osvaldo Douat, o deputado federal Mauro Mariani enalteceu a vinda de Udo para o PMDB, e disse que se coloca em igualdade de condições para a definição do nome do PMDB para a Prefeitura de Joinville em 2012. “Teria todas as razões para puxar para mim a preferência, por minha participação em 2008, entre outras coisas. Mas quero deixar claro aqui que retiro essa condição para que o partido discuta sem predefinições, e escolha o melhor candidato. A vinda de Udo Dohler vem somar a esse processo irreversível e grandioso que começa hoje para a reconquista da Prefeitura. Estamos todos felizes, unidos e de olhos voltados para 2012”, discursou Mauro. O senador Luiz Henrique destacou o gesto de Mariani e pediu que todos o aplaudissem de pé, o que aconteceu antes de sua fala.
Luiz Henrique destacou a história do PMDB com Joinville, e a necessidade que a cidade tem de contar novamente com o partido no comando do executivo. Experiente, o senador destacou sua amizade com o empresário e ressaltou que ele amadureceu sua decisão em se filiar ao partido sem exigir nada. “Ganhamos um companheiro forte, mais um nome para ser escolhido pelos peemedebistas para empunhar nossas bandeiras, assim como o Mauro, o Dalmo, a Tania e tantos outros. Começa aqui hoje um movimento que vai crescer sem parar até a vitória”, destacou Luiz Henrique, que anunciou o evento oficial de filiação de Udo Dohler para o dia 25 de abril no diretório do partido.

Fonte: Salvador Neto(15/04/2011)

Nenhum comentário: