*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

domingo, 16 de junho de 2013

Padre Zezinho escreveu esta manhã no twitter

Meus respeitos à presidenta Dilma e ao ex presidente Luiz Inácio. Não posso diminui-los, mas perderão o governo por três descuidos... INFLAÇÃO, violência e corrupção. A euforia está desmilinguindo. Não há marketeiro que salve um governo que adia estas três soluções!
A oposição de ontem perdeu o governo por promessas não cumpridas. A de hoje voltará ao governo cheia de promessas, porque o PT falhou.
Acrescente a isso o aborto, a liberação das drogas e a saúde sem recursos, enquanto nada faltou aos estádios superfaturados?Ou não foi isso?

5 comentários:

Anônimo disse...

O que estádio de futebol tem a ver com os problemas do país??

mundo yaoi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Oliveira disse...

respondendo a pessoa que comentou antes de mim: tem a ver que estão investindo demais na copa de 2014 e investindo quase nada no que realmente é importante nesse país!!!!!

Anônimo disse...

Mas futebol não tem nada a ver com os problemas do país, quiseram trazer a copa pra cá, arquem com as consequncias. Futebol é diferente de problemas sociais.

Juliano Carvalho Bueno disse...

Oi Portal das Bandeiras!!! O Alex é meu aluno, um ótimo aluno aliás!!! E expliquei a mesma coisa que você respondeu pra ele. Nada contra a Copa, mas não faz sentido investir tanto dinheiro assim nesse evento.