*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A RESPOSTA DO LEANDRO MÜLLER

Será que descobriremos os reais motivos das manifestações ? Quem está por trás ? Quais os interesses envolvidos ? Isso me desperta muita curiosidade.
Resposta do Leandro:  
 
Tem muitos interesses envolvidos, mas cada um com o seu manifesto. Está sendo aproveitado de um momento por vários interesses. O povo  quer melhorias. Existem partidos que vão para se promover e aproveitam pra malhar "o pau" em outros partidos,e uns(pessoas) até se aproveitam pra saquear lojas e tudo mais que e se igualam a muitos políticos por aí.Uns estão no embalo de outros,mas a grande maioria quer sim o melhor para o Brasil e a verdade é que achou um jeito de pedir os seus direitos,se o Brasil ainda tem alguma maneira de ser melhor esse é o único jeito.Quem está por traz das manifestações eu não sei,mas eu fui no protesto pelo o que achava justo e não pelo que talvez quisessem que eu pensasse.
 
 

Nenhum comentário: