*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sexta-feira, 24 de maio de 2013

VAMOS COMPARTILHAR

Hoje quando saía do trabalho, segui minha rotina, então quando passo no segundo ponto de ônibus da rua Blumenau, me deparo com uma senhora de 82 anos com o nariz sangrando e tremendo muito, dizendo que havia caído um tombo. Meu primeiro pensamento foi ajudar a senhora, então logo chamei uma ambulância para prestar socorros. Depois reparei que além do nariz machucado, ela tinha deslocado o pulso.. Imaginei que poderia ser minha avó, esse pensamento não me deixou sair do lado dela. O atendimento chegou e creio eu que agora está tudo bem, e assim espero!! Mas aí, me pergunto... Por que uma calçada no qual está localizado um ponto de ônibus está tão mal feita? Com blocos de concreto quebrados e com partes irregulares quase formando uma ponta? Aconteceu com uma senhora, mas pode acontecer com qualquer um... É preciso acontecer quantos acidentes pra isso ser mudado?! QUERO VER MUDANÇAS!

Fonte: Priscila Tambosi - via
Facebook (24/05/2013)

2 comentários:

Unknown disse...

Tem que acontecer com a mãe do prefeito para que ele sinta a necessidade de organizar a calçada.
Uns dizem que a calçada é pública se é pública quem deve organizar é a prefeitura não o dono da casa que muitas vezes vive de salário de fome.
beijos!!

Juliano Carvalho Bueno disse...

Perfeito Janice