*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não aconteceu no Rio de Janeiro e nem nos E.U.A...

...Aconteceu aqui em Joinville...

Estudante agride professores por causa de nota em Joinville

Caso aconteceu na quarta-feira antes do início das aulas

Um aluno do 5º ano do curso de Direito, da Faculdade Cenetista de Joinville (FCJ), agrediu dois professores no final da tarde desta quarta-feira. Inconformado por ter sido reprovado em uma disciplina, o estudante marcou uma reunião com o professor, onde estavam presentes um colega e outro docente.

Após ser informado, pela terceira vez, que a reprovação estava mantida, ele agrediu e atirou uma carteira nos professores. Um deles fraturou o punho e rompeu o tendão.

Segundo a gestora de graduação e pós-graduação, Fabiane Amarante, será aberta uma sindicância e, se comprovada a agressão, o aluno será desligado da faculdade.

Fonte:Jornal A Notícia(05/05/2011)

2 comentários:

Ivana Lucena disse...

Meu Deus! Eu não consigo nem encontrar palavras para comentar sobre issso. "Um estudante de direito", viu? Que profissinoal será esse? Sim, porque, certamente, ele irá pagar a sua faculdade e receberá um diploma para agir com a mesma ética que demonstrou ter como estudante. Por onde andam os valores como respeito aos professores, aos mais velhos, aos pais, as autoridades...? Por onde andam os valores?

Milton disse...

É que a cadeira era Direito Administrativo, pelo que acabo de ler da reportagem de Sandro Gomes no Notícias do Dia, e acredito que eles estivessem fazendo um trabalho prático: "Como resolver problemas dentro do escritório administrativo". O cara pegou uma cadeira e moeu a cadeira no professor. Imagine se fosse a cadeira de Direito Penal!!!!