*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sábado, 7 de maio de 2011

Ivana Maria comenta sobre o estudante aqui de Joinville

Meu Deus! Eu não consigo nem encontrar palavras para comentar sobre issso. "Um estudante de direito", viu? Que profissional será esse? Sim, porque, certamente, ele irá pagar a sua faculdade e receberá um diploma para agir com a mesma ética que demonstrou ter como estudante. Por onde andam os valores como respeito aos professores, aos mais velhos, aos pais, as autoridades...? Por onde andam os valores?

Um comentário:

João Maria Ludugero disse...

Prezado Colega,
Bom dia!
Por gentileza, passe lá no meu site.
Se puder e quiser, me persiga. Vou adorar ter por lá seus primorosos comentários.
Saúde e alegrias duradouras. Gostei do seu espaço, tanto que já te sigo, estou dentro.
Mega abraço,
João.