*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TEBALDI VISITA O SINTE

TEBALDI VISITA SINTE E RECEBE REIVINDICAÇÕES

Às vésperas da assembleia geral do Sinte – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina, o secretário de Estado da Educação visitou a sede do sindicato, na manhã desta quarta-feira, quando foi recebido pela diretoria da entidade. “Vocês podem contar comigo como um parceiro, um defensor de suas causas, um porta-voz das necessidades do magistério”, declarou Tebaldi.

Ouviu da professora Alvete Bedin as necessidades da categoria que vão ser discutidas na assembleia desta quinta-feira às 14h no Clube 12. Entre os assuntos discutidos com a categoria estão o piso nacional de salários, em processo de votação no Supremo Tribunal Federal, progressão da carreira, anistia de faltas por participação em assembléias, pagamento em folha suplementar dos casos em que houve erros na confecção da folha do mês passado.

O secretário Marco Tebaldi comprometeu-se a ser um defensor das causas dos professores, porém ponderou que o governo pede 120 dias de prazo para iniciar algumas ações até que o comitê gestor possa definir as políticas de governo.

Fonte:www.toninhoneves.com.br(06/04/2011)

Nenhum comentário: