*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Entrevista Coletiva - Sindicato dos Mecânicos - Crise Busscar

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Entrevista Coletiva – Crise Busscar – Sentença Judicial

quarta-feira, 15 de dezembro, 14 horas, no Sindicato dos Mecânicos

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Oficinas Mecânicas de Joinville e Região convoca entrevista coletiva para amanhã, quarta-feira (15/12), às 14 horas na sede central da entidade localizada na rua Luiz Niemeyer, 184 – Centro de Joinville (SC) – para falar das últimas notícias referentes à crise da Busscar, especialmente sobre a sentença da 4ª. Vara do Trabalho de Joinville que condena a empresa a pagar salários atrasados e não mais atrasar as próximas folhas de pagamento.

Como se trata de um caso único na história recente da economia local, catarinense e nacional, e que envolve milhares de pessoas, suas famílias, terceirizados e outros, afetando toda a cadeia produtiva e o futuro profissional de inúmeros profissionais, o Sindicato entende ser necessário dar essas últimas notícias e esclarecer os procedimentos a serem tomados a partir desta decisão. A entidade encerra atividades este ano no dia 22 de dezembro e só retorna as atividades no dia 10 de janeiro de 2011.

Para melhor atender os colegas da imprensa em geral, solicitamos o retorno deste email para confirmação da presença na coletiva.

Contamos mais uma vez com o apoio de todos.

Atenciosamente,

Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região

Site: www.sindmecanicos.org.br

Salvador Neto – Jornalista (MTb/SC 2535 JP)

Cel.: 47 – 8859.2204 - Convencional (47) 3027.1183

Emails: salvador_neto2@terra.com.br e imprensa@salvadorneto.com.br

MSN: salvadorneto9@hotmail.com

Nenhum comentário: