*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dr.João Colin e Blumenau são...

...Vias rápidas.Ali nas ruas João Colin e Blumenau com todo respeito aos pedestres, mas é impossível um motorista reduzir a velocidade,parar e dar a preferência para o pedestre atravessar a rua,é acidente na certa.PASSARELAS!!! É isso que Joinville precisa.PRA ONTEM!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oh meu amigo Juliano!!!!

Tudo em prol do carro?
Um dia isso tem de acabar...
Eu vejo as pessoas reivindicando vias melhores e cada vez mais rápidas para seus símbolos de poder e masculinidade. Putz; ninguém quer calçadas, porra! os carros estão espremendo os pedetres nos cantos das cidades. O patrimônio e a propriedade de toneladas de metal em movimento tirando o "prazer" de andar a pé. O negócio é caminhar na academia... Então o problema não são os carros e sim as calçadas e os seres humanos!!!! Me desculpe Juliano, mas essa idéia de passarelas em área urbana nunca funcionou, nem no Brasil e em nenhum outro lugar do mundo...

Buenas
Vechia

Juliano Carvalho Bueno disse...

Mas Marcello...reduzir a velocidade na João Colin??? É complicado...e é perigoso...Ali é uma via rápida...é isso que vejo...Em relação a travessia de pedestres ali é muito complicado.