domingo, 7 de junho de 2015

COMO ESTUDAR CORRETAMENTE


2 comentários:

Alex Fernando disse...

Na minha opinião, a culpa não é do Hemerson Maria, mas sima falta de jogadores bons! Embora seja um time pequeno e sem muita grana, o JEC poderia fazer como a Chapecoense e o Figueirense, pois tem treinadores do mesmo nível do Hemerson! O problema foi: o goleiro Filipe (ex-flamengo e corinthians) tava dando sopa, passe livre, e o Nereu fala que não quer medalhão! Pô, o que é isso? Daí o figueira vai lá e contrata o cara! Renato Abreu, ta aí dando sopa, tá velho, mas joga bom (e já foi do JEC) podiam trazer pro JEC, mas vem o Nereu com o papo de não querer medalhão! O JEC ainda podia trazer Chicão, e pegar emprestado estes jogadores de bases e medianos dos clubes grandes...mas não, diretoria (que já foi competente) esta um lixo!
A mesma coisa aconteceu com o Luxemburgo. Ele tava pedindo jogador bom, a diretoria vai lá, demite ele, trás o fraco Cristovão Borges (podia ter deixado o Jayme) e daí contrata Guerrero, negocia com Emerson Sheik, Elias...pô, pq não trás jogador bom antes de demitir o técnico por maus resultados!
O luxemburgo sempre ajuda o Flamengo, e vão lá e demitem ele...

Juliano Carvalho Bueno disse...

Verdade Alex...os bastidores do futebol acontece muita coisa. Com certeza o Hemerson Maria não é o único culpado.