*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

domingo, 15 de dezembro de 2013

PASTOR JORGE MUNDIENDIL COMENTA SOBRE ANGOLA

ENVERGONHADO...O NOME DE ANGOLA, SENDO JOGADO NA LAMA!!!

Lamento e doí o meu coração ver o nome do país dos meus antepassados, dos meus filhos,e do futuro sendo jogado na lama por causa de um homem chamado Kangamba.
Não o conheço, e nem quero julgá-lo, porque não sou destes que julga as pessoas sem conhecê-las e muito menos ouvi-la. Só Deus tem o poder de julgar. Recentemente a TV Bandeirantes denunciou um suposto esquema que envolvia membros do MPLA e do Governo Angolano, este mesmo partido, embora não militando, mas me considero fazer parte. A Rede Bandeirantes é uma emissora de TV, de porte mediano, mas a rede Globo, é uma emissora que tem poder para matar, soltar ou prender, é uma emissora mesmo mentindo, a maioria acredita. Está passando uma reportagem sobre o tráfico de mulheres prostitutas brasileiras em Angola, no programa mais visto no horário nobre - o FANTÁSTICO.Está doendo o meu coração, porque sou angolano. A repercusão virá e que Deus tenha misericórdia da minha terra mãe. Não conheço o Kangamba e certamente os seus advogados falarão por ele, mas uma reportagem veiculada no Fantástico, é extremamente danoso e catastrófico. Que as coisas tristes não denigram a imagem do meu povo de Cabinda.

Nenhum comentário: