Seinfra quer decidir itinerário da linha 7014, na rua Nilo Peçanha, em Joinville, com usuários
Prefeitura quer ouvir os moradores que se sentiram prejudicados com a alteração desta linha
A Seinfra pretende rever em conjunto com os usuários o novo itinerário da linha 7014, na rua Nilo Peçanha, no bairro Floresta, em Joinville.
— Queremos conversar com a comunidade e ouvi-los e fazer o que for melhor — afirma o diretor-executivo da Seinfra, Valderi Ferreira.
A Prefeitura de Joinville, por intermédio da Seinfra, quer ouvir os moradores da rua e principalmente os usuários que se sentiram prejudicados com a alteração desta linha para buscar uma solução que seja boa e que beneficie a maioria.
No final da manhã desta sexta-feira, o diretor executivo da Seinfra foi pessoalmente até a rua Nilo Peçanha para conversar com os moradores e usuários da linha 7014. Em concordância com uma das mais antigas moradoras da rua, a aposentada Lacir Fernandes Borba, de 67 anos, o diretor executivo confirmou uma reunião para segunda-feira, 25, às 19h30, na residência da moradora, na rua Nilo Peçanha, 705, no bairro Floresta.
Todos os usuários desta linha e lideranças comunitárias estão convidadas a participarem desta reunião. Técnicos da Seinfra, da Conurb e servidores ligados a policlínica do Floresta e do Centro de Convivência dos Idosos (equipamentos públicos beneficiados com a linha) também participarão desta reunião.
Fonte:Jornal A Notícia(22/10/2010)
Um comentário:
Parceiro, Não se iluda a Prefeitura só vai escutar a sociedade, depois da lambança feita e pela posição firme da Associação de Moradores, que tem mantido uma pressão na mídia, com cartas nos jornais.
A sociedade você tem que escutar antes. Mas a prefeitura parece que gosta de fazer primeiro as coisas erradas, para depois de um desgaste desnecessario, recuar.
Postar um comentário