*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Palhaço do outro lado,por Paulo Curvello

Corre na internet insultos , ofensas e todo tipo de crítica ao humorista tiririca.
Francisco Everardo Oliveira Silva, seu nome verdadeiro, é candidato a deputado federal por São Paulo.
Até o Ministro do Cultura, Juca Ferreira criticou o humorista , que em uma de suas tiradas se auto intitula “Ô abestado” e fala que “vote no tiririca , pior que está não fica”.
Para uma câmara que já teve mensaleiros, sanguessugas, dinheiro na cueca, na meia e hoje em dia ainda abriga um Maluf, um tiririca a mais ou a menos não muda nada.
Aliás, ele será um legítimo representante nosso lá, pois será um palhaço do povo, que passará para o outro lado.

Paulo Curvello
Balneário Camboriú
curvell@terra.com.br

Um comentário:

Milton disse...

Pois é. O Tiririca é um ator cênico que conseguiu alguma coisa, na vida, trabalhando. Ele é mais honesto do que qualquer integrante da classe política brasileira, uma das classes políticas mais corruptas e imorais do mundo. Tiririca é um exemplo de trabalho honrado, honesto. É também um contribuinte, ao contrário da maioria dos políticos, que são parasitas fiscais. Eu votaria em Tiririca, se fosse eleitor no estado em que ele é candidato. Tiririca é mais honesto do que o prefeito da minha cidade, do que o governador do meu estado e do que o presidente do país onde moro. É hora de começarmos a votar em trabalhadores, como o Tiririca, e não mais em vagabundos profissionais a serviço do crime organizado, da corrupção institucional, do tráfico de drogas e de todo o tipo de contrabandos, desvios e descaminhos.