terça-feira, 28 de março de 2017

Defender uma administração que está destruindo Joinville??? 

Mais de 55% do eleitorado quis isso??? 

Não dá para acreditar!!!

NÃO FAZ SENTIDO TANTO ABANDONO


Está tudo bem na área da saúde??? O hospital São José está funcionando certinho??? Pelo jeito sim, a imprensa de Joinville não fala mais nada.
Se a imprensa de Joinville não divulga o que acontece na cidade...então que a gente saiba pelo menos o que acontece em Florianópolis.
A cidade sendo destruída por uma administração municipal e ainda por cima o descaso do governo do estado??? E a imprensa não faz a devida cobertura jornalística??? É claro que vai cair a receita.
O jornalismo para se manter precisa ter CREDIBILIDADE. Infelizmente os órgãos de comunicação de Joinville perderam a confiança do público. A consequência é cair a receita também. Caindo a receita é claro que não tem como manter os funcionários.

Nunca compre pela internet

De longe parecia uma Ferrari...

Na verdade, era um Lada reformado com motor de Brasília.

segunda-feira, 27 de março de 2017

ECONOMIA BURRA

Substituir o meio-fio de pedra por um meio-fio de cimento é um gasto desnecessário. Isso está sendo feito na rua São Paulo aqui em Joinville.

domingo, 26 de março de 2017

#SEM DESCULPAS#

A lista fechada vai fortalecer (ou enfraquecer de vez) os partidos. Essa é uma forma de organizar o pensamento e a ação política na sociedade. O legal da lista fechada é que o eleitor poderá votar direto no PMDB sem precisar depois pedir desculpas.

MEDO DA LISTA FECHADA

Muitos políticos, especialistas e parte da sociedade estão criticando a eleição com lista fechada. Não sei porque tanto alarde. Na realidade a lista fechada já funciona. Não é novidade que todos partidos já possuem seus candidatos preferidos, no caso, os que possuem mais recursos ou maior visibilidade. Simplesmente a lista fechada vai tornar público algo que já acontece de forma disfarçada.
Não bastasse o abandono do centro de Joinville, agora é a população e a economia do bairro Iririú que sofrem com a desorganização de uma obra viária.

sábado, 25 de março de 2017

Sentir satisfação em enganar uma pessoa(o eleitor por exemplo) que deseja o teu bem ou que confia em você??? Com certeza quem age assim  não é normal.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Leiam atentamente o texto abaixo.

1- MUITO IMPORTANTE - AVISO AOS SEGURADOS.
Todas às vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro,façam o BO (boletim de ocorrência) independente de serem culpados ou não.
Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico.
Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na justiça, dias parados, conserto da moto, despesas de Farmácia e etc ..
Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.
Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita freqüência. Portanto, não caia na conversa do motoqueiro,que diz não ter acontecido nada.
Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia registrar BO, e eis que, quando chega à delegacia, lá estavam os tais amigos do motoqueiro tentando registrar BO de ausência de socorro.
REPASSE A SEUS AMIGOS E FAMILIARES, OLHO VIVO!

domingo, 19 de março de 2017

ABISMO

Quando a dissimulação é aceita como uma prática normal...

Quando se aceita a trapaça nos negócios ou se mantém falsos sentimentos de carinho ou compaixão...

O caminho para o abismo está bem mais próximo do que se possa imaginar...

# OUÇAM #

Ouçam agora, vocês que dizem: “Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro”. Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.

(Tiago: 4.13-14)

quinta-feira, 16 de março de 2017

RODA VIVA COM FERNANDO GABEIRA

Vale a pena assistir

RECONHECIMENTO

Uma das pessoas que mais lutou pela sobrevivência da escola Conselheiro Mafra foi seu ex-diretor Fernando Medeiros. Um profissional digno que apenas desejou uma escola preservada.

terça-feira, 14 de março de 2017

GOVERNO DISSIMULADO

Qualquer governo sério e responsável iria fazer de tudo para salvar uma escola centenária. Aqui em Joinville infelizmente abandonaram as escolas Conselheiro Mafra, Padre Carlos e o Monsenhor Scarzzelo. Governo dissimulado. Mas dinheiro para a tintura do cabelo não falta né ???
Bom dia Joinville e amigos(as)!!!

Em especial a amiga Lia Renata Abreu que conquistou uma grande vitória na Justiça #mesmo que tardia.
Ontem fui dar uma volta no shopping do centro. Muitas lojas fechadas. Nem a escada rolante externa estava funcionando.

domingo, 12 de março de 2017

SALVE O CENTRO DE JOINVILLE

O abandono da área central de Joinville devido a falta de segurança e estacionamento(o rotativo) é visível. Simplesmente colocar a culpa na crise econômica nacional não é justo. Os problemas são anteriores. A Prefeitura inviabilizou o acesso ao centro. O centro está desprezado, e por esse motivo está sendo ocupado por "desocupados". Falta segurança para o comerciante e o cliente. Trânsito complicado. Não é apenas o turista que fica confuso , agora é o próprio joinvilense. Avenidas que foram construídas para desafogar o trânsito, hoje são exclusivas para o transporte coletivo, uma barbaridade. As ruas Blumenau e João Colin ainda são as principais vias de acesso ao norte da cidade. A avenida Juscelino Kubitschek da rua Nove de Março até a Jacob Richlin é uma via morta, sem movimento e sem estacionamento. O entorno do terminal central mal cuidado. Está mais do que na hora de parar de elogiar a roupa do rei. Passou a eleição de 2016, mas parece que ainda o prefeito Udo está em campanha.

sábado, 11 de março de 2017

Uma coisa é certa

A entrevista* de Dário Berger para o jornalista Moacir Pereira mostrou claramente que o senador não quer de forma alguma que Udo Döhler seja candidato a governador pelo PMDB.

*A entrevista está no jornal A Notícia de hoje.


Dário Berger acha que Udo Döhler está há pouco tempo no PMDB. Mas Udo só trocou de partido uma única vez , ao contrário do senador que já passou por várias agremiações.

EDUARDO PINHO MOREIRA QUER UDO DÖHLER

Eduardo Pinho Moreira sabe que os tradicionais nome do PMDB não são atrativos para o eleitor e por isso insiste com o nome de Udo Döhler para disputar o governo do estado. Na verdade, o PMDB gostaria ainda de ter o PSD junto. O vice-governador convidando o PSDB só está antecipando as ordens de Brasília. Udo é conhecido apenas em Joinville e com um pouco mais de propaganda logo ficará conhecido em todo estado.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Tem muita gente em Joinville que está seguindo o "rei nu"... Já viram que ele está pelado e não fazem nada.

terça-feira, 7 de março de 2017

Infelizmente alguns erros não podem ser consertados. Mas pelo menos devem servir de lição.

AGORA QUEREM QUE ELE FIQUE

Todo mundo pedindo para o presidente do Jec renunciar. Mas aí o atual presidente colocou muito dinheiro no clube e é um dos poucos empresários que ainda anuncia na imprensa esportiva da cidade. Pois agora querem que o homem fique. É mole? Vai entender esse povo!!!
Uma coisa é a Política, outra coisa é o marketing político. O último é o que está prevalecendo em Joinville.

UMA PEQUENA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


segunda-feira, 6 de março de 2017

PARABÉNS JOINVILLE!!!

A nossa cidade todo carinho e consideração. 


Feliz aniversário Joinville!!!

domingo, 5 de março de 2017

Não tenho nada contra a pessoa e o empresário Udo Döhler. Mas não concordo com a atual administração do prefeito Udo. Espero sinceramente que melhore, torço por isso. A sua vida empresarial provou sua competência. Mas considero que Tebaldi e Carlito fizeram muito mais por Joinville que o atual prefeito. Sou um observador da Joinville real e não da Joinville das propagandas.
Definição de uma pessoa dissimulada: adj. e s.m. Que ou aquela pessoa que tem o hábito de dissimular; enganadora; hipócrita. / Que é feito com dissimulação: sorriso dissimulado. Na verdade, uma pessoa que gosta de enganar as outras se fazendo de desentendida.

sábado, 4 de março de 2017

A Joinville que o turista encontra...
A Joinville que o turista acha que ainda existe...

ATÉ O SAAVEDRA FAZENDO HUMOR

#Caminho para lugar nenhum#

Acesso à UFSC e viaduto na BR-101 já estão prontos. Só falta a UFSC

A manchete do Jefferson  Saavedra é uma piada, mas ao mesmo tempo é a mais pura realidade.

 

 

 

 

 

O PMDB nacional vai apoiar o candidato a presidente do PSDB. Aqui no estado o PSDB vai apoiar a candidatura do PMDB que será como tudo indica do atual prefeito de Joinville. O por que destas escolhas? Tanto Dória como Döhler são empresários e novatos na política partidária. E tanto PMDB como o PSDB já perceberam que o eleitorado não vota no partido, mas apenas no candidato. A chapa PMDB/PSDB com mais alguns puxadinhos de alugueis, tem condições de enfrentar a chapa do PSD/PSB e PP aqui no estado.

JOINVILLE E SEUS 166 ANOS

Joinville está sendo muito mal administrada. É assustador perceber isso com a cidade completando 166 anos. Falta planejamento...muitos improvisos. Esse modelo atual de administração não cabe para a maior cidade catarinense. Muita mentira através de propaganda eleitoral e zero de gestão.

sexta-feira, 3 de março de 2017

quinta-feira, 2 de março de 2017

A IMPORTÂNCIA DOS RESTAURANTES POPULARES

É fundamental neste momento de crise que o país passa manter os restaurantes populares abertos. A crise vai passar, mas a fome deve ser combatida imediatamente.

ESTIVE NA RÁDIO CULTURA

Estive participando do programa do Ananias Cipriano na Rádio Cultura. Muito legal o bate-papo com o Ananias e os convidados sobre o Brasil atual.

TUCANOS ABRAM OS OLHOS!!!

PSDB e PMDB catarinense caminham em direção a coligação para 2018. Abram os olhos tucanada!