terça-feira, 30 de agosto de 2016

Por um ordenamento territorial que preserve os morros, a captação d'água e a área rural de Joinville peço humildemente o seu voto para vereador - Professor Juliano Bueno nº12888 e para prefeito Rodrigo Bornholdt nº12 PDT.

domingo, 28 de agosto de 2016

Sem essa de luta de classes

O trabalhador e o empresário um depende do outro. O que devemos fazer é combater a corrupção e proporcionar melhores condições ao trabalhador. Apoiar o empresariado para que gere mais emprego e que consiga honrar seus compromissos junto a Prefeitura e a comunidade. Quem gera emprego e quem trabalha deve ser respeitado. Essa é a Joinville que queremos.
Peço humildemente o seu voto para vereador - Professor Juliano Bueno nº12888

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Que continuemos a nos omitir da Política é tudo que os malfeitores da vida pública mais querem (Bertold Brecht). Por isso peço humildemente o seu voto para vereador - Professor Juliano Bueno nº12888 e para prefeito Rodrigo Bornholdt nº12 PDT

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BRASIL E A CRISE DE CONFIANÇA NA POLÍTICA


JOINVILLE NA ERA DO CONHECIMENTO

Os países desenvolvidos possuem a educação integral há muito tempo. O capital mais importante para um país não é o econômico. O capital mais importante é o intelectual.
Por esse motivo a Alemanha conseguiu superar as crises após duas grandes guerras mundiais. O problema do Brasil nos últimos 13 anos não foi falta de dinheiro...Mas foi a falta de conhecimento por não investir corretamente em educação. Por isso Joinville precisa entrar de fato na era do conhecimento. Vote para vereador Prof. Juliano Bueno 12888 e Rodrigo Bornholdt 12 para prefeito.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PARABÉNS GRÊMIO 25 DE AGOSTO

Parabéns ao Grêmio 25 de Agosto pelos seus
56 anos de história.

ESTAMOS AÍ!!!


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Joinville é uma cidade muito quente e o verão está próximo. Mais árvores são necessárias em nossa cidade. Estamos com Rodrigo Bornholdt para que Joinville tenha muito mais verde em suas ruas...Vote para vereador Prof. Juliano Bueno 12888 e Prefeito Rodrigo Bornholdt 12

domingo, 21 de agosto de 2016

JOINVILLE E O SENTIDO DE PERTENCIMENTO

O joinvilense precisa se sentir dono de Joinville novamente. A cidade não é da Prefeitura. A cidade é do povo. Se você ama sua cidade você vai cuidar dela com carinho independente de quem seja o prefeito ou o vereador. Joinville é uma grande cidade, mas perdeu sua identidade. O morador do Itaum precisa ficar feliz com uma obra no Iririú ... O morador do Costa e Silva precisa saber da importância da dragagem de um rio no Bucarein... Perdemos a noção do todo e olhamos apenas para problemas localizados. Isso apequena Joinville.

sábado, 20 de agosto de 2016

A educação é um processo contínuo. Não pode haver politicagem. O professor e o aluno precisam de um bom ambiente. Clique sobre o texto.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Que a correria do dia a dia não nos afaste dos verdadeiros amigos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

FALTA DE SEGURANÇA FECHANDO O COMÉRCIO DE JOINVILLE

Muitos pontos comerciais do centro e bairros de Joinville estão sendo fechados. Pensei que era devido a crise econômica do país. Mas conversando com dois amigos, eles falaram que muitos comerciantes não aguentando mais os assaltos optaram em fechar suas lojas. A falta de segurança está desempregando muitas pessoas em nossa cidade.

POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE


A educação tem papel fundamental para o desenvolvimento de uma nação. As crises sempre irão surgir. Mas para superá-las precisamos de conhecimento. Para que isso seja uma realidade,Joinville precisa ter uma educação de qualidade para enfrentar esses novos desafios. Joinville é uma referência na agricultura familiar, indústria, comércio e serviços. Mas precisa também ser referência na educação. O poder público em parceria com a iniciativa privada deve investir na educação básica e superior para que a população viva melhor e que Joinville também seja um grande polo educacional. Por isso peço o seu voto - Prof. Juliano Bueno nº 12888 PDT

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Queremos uma Joinville florida
em bem cuidada novamente.
O dinheiro do contribuinte que volta em impostos deve ser bem investido. O desperdício deve ser condenado. O poder legislativo deve averiguar esse descaso em Joinville.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

CÃO TARADO E O SEU RECADO

O humor sempre inteligente do Sandro
Clique na imagem para ampliá-la
CONFIE EM QUEM ATUA E CONHECE AS NECESSIDADES DA NOSSA CIDADE.

Aos 45 anos e natural de Joinville, o Professor Juliano Bueno tem uma expressiva carreira na educação. Com duas graduações e três pós-graduações no currículo, atua como professor de História e já foi Assessor de Direção e Diretor Geral da E.E.B. Arnaldo Moreira Douat.
Legislará a favor da educação, cultura, saúde e mobilidade urbana, defendendo a implantação do ensino integral, o incentivo às manifestações culturais e a fiscalização do SUS.
O Professor Juliano Bueno quer promover o uso do transporte coletivo e da bicicleta, além da criação da secretaria de engenharia de tráfego. Por isso, ele conta com você para cuidar de Joinville!
Para vereador Professor Juliano Bueno nº 12888 PDT

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

INFORMAÇÃO DA UDESC - JOINVILLE

Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada - UDESC.
Defesa Pública de Dissertação de Mestrado.
Mestranda: Emanoeli Madalosso
Título: Segmentação Automática de Pulmões em Imagens de Ressonância Magnética Baseada em Modelos Ativos de Forma para Reconstrução 4D.

Dia: 29/08/2016 (Segunda-feira)
Horário: 09 horas.
Local: Sala E-04 (Departamento de Eng. Elétrica - UDESC)
Banca:
Dr. Roberto S. U. Rosso Jr. (Presidente/Orientador) - CCT/UDESC
Dr. Marcos de Sales Guerra Tsuzuki - Escola Politécnica- USP
Dr. Alexandre Gonçalves Silva - INE/UFSC
Dr. André Tavares da Silva (Coorientador/Suplente) - CCT/UDESC


domingo, 14 de agosto de 2016

A FAMÍLIA É A BASE DA SOCIEDADE

Ao longo da História o homem deixou de ser vítima e se tornou um predador forte devido a união de forças. Para caçar grandes animais saiam em grupos e depois repartiam a caça. A família e a formação tribal foram os primeiros núcleos sociais. Com o passar dos séculos muitas tribos continuaram sendo tribos e outras sociedades foram evoluindo para vilas, condados, ducados, burgos...até se chegar nos estados nacionais. Apesar do avanço da influência dos governos na vida das pessoas, a família continua sendo a principal base de sustentação de qualquer nação. Precisamos de um Estado forte,organizado e justo. Mas que esse Estado não tente assumir o que é de responsabilidade das famílias. E que as famílias também assumam as suas responsabilidades.

sábado, 13 de agosto de 2016

PELO MENOS 10 MEDALHAS DE OURO

Se os 10 estados mais ricos do Brasil se responsabilizassem por adotar apenas uma modalidade olímpica, o país garantiria pelo menos 10 medalhas de ouro em cada Olimpíada.

MUITO BACANA A NOITE ITALIANA

Parabéns ao Clube Quarentão da Sociedade 25 de Agosto que organizou a Noite Italiana com muita música e comida boa. O evento também foi em comemoração ao Dia dos Pais. Nota 10 para os organizadores.

OS ENCANTOS DE CAMPO ALEGRE

Cachoeira no centro de Campo Alegre (pertinho de Joinville)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O ciclismo precisa voltar a ser popularizado em Joinville

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ESTACIONAMENTO ROTATIVO EM JOINVILLE

Um comerciante falou agora cedo p'ra mim que uma medida simples que poderia ajudar bastante o comércio do centro de Joinville seria novamente implantar o estacionamento rotativo. Mas nem isso se consegue em Joinville.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PRESERVAR É PRECISO


JOINVILLE - PARALELEPIPIDO

Já que não existe grandes investimentos...pelo menos a manutenção deve existir.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

COTIDIANO - ACIDENTE NO SAGUAÇU

Acidente agora cedo na rua Iririú esquina com rua Indaial. A única vítima foi a moto. O motociclista escapou ileso.
Organizar o trânsito também proporciona mais qualidade de vida...

terça-feira, 2 de agosto de 2016

A JUSTIÇA É QUEM GARANTE A DEMOCRACIA

Quem colonizou os EUA veio com a ideia iluminista de se livrar do poder do Estado representado naquele momento pelos regimes monárquicos da Europa. O objetivo iluminista era da sociedade civil controlar o Estado. Por esse motivo o norte-americano defende a Democracia, para se livrar das mãos do Leviatã. No Brasil é diferente. Aqui a maioria das pessoas delegam suas responsabilidades a classe política partidária e não querem se comprometer. O Brasil é muito grande para apenas a classe partidária (e não política) controlar o país. Essa falta de confiança, essa malandragem de sul ao norte do país também é culpa dessa população omissa. O que o povo deve exigir aqui é Justiça. É esse o poder mais importante da América do Norte. Se a Justiça aqui no Brasil funcionasse como deveria funcionar, todas as instituições e como consequência toda sociedade seria mais organizada e justa.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016