*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 30 de março de 2016

Esse é o estado em que se encontra a rua Augusto Bruno Nielson, no Distrito Industrial. Com certeza a Prefeitura desconhece a situação dessa importante via.

sábado, 26 de março de 2016

ESTRADA DO OESTE - JOINVILLE

Ao fundo o Morro da Tromba...
Clique sobre a imagem...

MORADORES PEDEM ASFALTAMENTO

Essa ruela é a rua Santo Angelo...que fica no Bom Retiro. Como o sentido da rua General Câmara foi alterado, a grande maioria dos motoristas a utilizam para cortar caminho. Olha o estado que ela se encontra. Os moradores já solicitaram o asfaltamento da mesma inúmeras vezes. A extensão é de apenas 100 metros.

quarta-feira, 23 de março de 2016

UM TEXTO DO PROFESSOR WERNER LEBER

É Lula que pena! Tu és de um carisma insofismável. De uma capacidade articulativa poucas vezes vista em nossa história republicana. Mas o desejo de poder, o desejo de não permitir a alternância do poder, o que é fundamental em uma democracia sadia, levou-te e teu partido junto ao abismo. Agora percebe-se o velho ranço comunista entranhado no PT. Enquanto a situação era favorável, isso não era tão perceptível. Bastou o vento soprar em direção, que voltam os termos "mídia", "golpe à democracia", "governo popular" como se denunciar as falcatruas engendradas para construir um projeto amplo de poder e nada democrático, não fosse a mais genuína expressão dos livres, daqueles que verdadeiramente cultivam os princípios democráticos.

segunda-feira, 14 de março de 2016

segunda-feira, 7 de março de 2016