quinta-feira, 14 de julho de 2016

JOINVILLE - CONSTRANGIMENTO

Ontem comprei dois bilhetes da Passebus cada um com duas passagens. O primeiro bilhete utilizei ontem mesmo. Daí matematicamente sobraram três passagens. Hoje pela manhã fui utilizar o mesmo bilhete que utilizei ontem e constava QUE NÃO HAVIA CRÉDITO. Como tinha um segundo bilhete, tive que utilizá-lo para o pagamento da viagem. Fui tentar resolver o problema no terminal norte e me informaram que ALI NÃO HAVIA CONDIÇÕES PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA. Fui então até a sede da Passebus na rua XV de Novembro e relatei o problema para a atendente. Mostrei os dois bilhetes e a atendente muito educada disse que ainda havia o valor de TRÊS PASSAGENS, sendo que eu já tinha utilizado duas vezes o ônibus (a primeira vez ontem a tarde e a segunda vez hoje pela manhã). Falei para atendente que caso eu não tivesse um segundo bilhete ou não tivesse dinheiro no momento que ocorreu o problema eu teria FICADO A PÉ!!! E a mesma concordou comigo. Agora pergunto: Esse sistema de bilhetagem é confiável ??? Como fica a situação dos demais usuários que utilizam o transporte coletivo de Joinville e tem o desprazer de passar pela mesma situação que eu passei hoje pela manhã ??? Hoje senti na pele que o sistema é falho. Os dois bilhetes que comprei foram adquiridos no guichê das concessionárias. Então usuários do transporte coletivo de Joinville, fiquem de olhos bem aberto, pois mesmo comprando a passagem antecipada, os bilhetes podem estar com defeitos.

Nenhum comentário: