domingo, 30 de novembro de 2014

COMO SALVAR O PARALELEPIPIDO DE JOINVILLE ???

As tradicionais ruas com paralelepipido de Joinville estão praticamente todas mal conservadas. A Prefeitura deveria em vez de simplesmente asfaltar essas vias...fazer um trabalho onde a pavimentação com paralelepipido pudesse ser resgatada com uma verdadeira manutenção...que hoje não é mais realizada. Esse tipo de pavimentação valoriza a cidade, as ruas mantém um certo ar de nostalgia e se preserva a história de Joinville.

O SOM BARULHENTO DE JOINVILLE

Motos com escape aberto, carros com som alto e péssimo gosto musical...Viva a democracia!!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SOBRE OS JORNAIS DE JOINVILLE

Dei um tempo para a leitura dos jornais de Joinville. Nada contra os jornalistas, mas é muita matéria pão com manteiga!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O ALERTA DE CRISTOVAM BUARQUE

Belíssimo mas preocupante o pronunciamento do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) discursando sobre a mudança da Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO). A credibilidade do país está sendo jogada no lixo. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) tentou defender o governo mas foi infeliz ao tentar desarticular o pensamento realista do senador do Distrito Federal. A situação do Brasil é delicadíssima com o governo querendo mascarar as contas de 2014.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MILHO AOS POMBOS

No Brasil tudo voltou ao normal. Passaram os protestos de junho de 2013, a copa do mundo e as eleições de 2014.Tudo isso aconteceu...e ainda continuamos dando milho aos pombo
s!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ADEUS LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

Alguém está acompanhando a lambança que a presidente Dilma está proporcionando ao Congresso Nacional ??? Se for aprovado o que está sendo proposto pelo executivo...adeus lei de responsabilidade fiscal.

domingo, 23 de novembro de 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SHOW DO ROBERTO CARLOS EM JOINVILLE


SEM CREDIBILIDADE - JORNALISMO CHAPA BRANCA

Entendo perfeitamente que o jornalismo não possa substituir a justiça. Mas jogar uma matéria no ar e não investigar a informação, com todo respeito, isso não é jornalismo, isso é apenas fofoca.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA PROFESSOR EM JOINVILLE

Em relação ao professor de Biologia da escola Maestro Francisco da Silva aqui de Joinville que está sendo processado pelo Ministério Público cabe algumas perguntas:

1º) Como que o citado professor conseguiu o diploma ?

2º) Como que a Gerência de Educação permite que um professor se efetive sem ver a autenticidade do diploma ?

3º)Qual cartório autenticou e no caso legitimou o diploma do professor ?

4º)Quais médicos deram os 70 atestados para o professor ?

5º)Como ficam os alunos que não tiveram aula de Biologia ???

6º)Por que apenas atestados acima de 15 dias garantem a contratação de um professor substituto ???

7º)E como fica a organização da escola neste período com a comunidade cobrando providências da direção e a escola sendo impedida de ter um professor substituto ???

 Com a palavra os responsáveis.

PREFEITURA DE JOINVILLE DESACREDITADA

Estamos chegando no final de 2014 e nada que dependa da Prefeitura de Joinville aparece. A Prefeitura está distante do povo, infelizmente!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

HUUUUNNNN!!!


GOVERNO FEDERAL DANDO MAL EXEMPLO

Mais uma prova da irresponsabilidade administrativa do Governo Federal. Agora querem votar com urgência uma lei que favoreça o governo em relação ao dinheiro gasto além do previsto. Sem comentários.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VIVA O JOINVILLE ESPORTE CLUBE!!!


Dia 04 de novembro de 2014...um dia inesquecível para o Joinville Esporte Clube. Desde 1986, o clube não participava da elite do futebol brasileiro. Parabéns aos atletas, dirigentes , a torcida, enfim...parabéns a todos!!! Joinville acordou super feliz!!!

domingo, 2 de novembro de 2014

PREJUÍZO MAIS QUE COMUM EM JOINVILLE


Cena mais do que comum em Joinville. O transtorno é público...as despesas ficam por conta dos envolvidos. Quem ajudará financeiramente o motorista ???

sábado, 1 de novembro de 2014

DESESPERADOS EM 2015

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!


A primeira medida adotada pelos eleitos( ou reeleitos) será a diminuição dos ministérios ou secretarias e com isso a diminuição dos cargos comissionados!!! Fraco o desespero se isso fosse verdade.