.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

INVERSÃO DOS VALORES PATROCINADAS PELO GOVERNO

O que vivemos nos últimos anos no Brasil é uma calamidade pública com apoio das instituições oficiais. Ora, como juízes podem soltar bandidos que atormentam a ordem estabelecida ? Quer dizer que os governos não investem em presídios e penitenciarias e devolvem os criminosos para conviverem novamente com suas vítimas ??? Onde está o respeito pelo trabalho dos policiais Justiça Brasileira ??? Onde está a presidente Dilma que não faz absolutamente nada para consertar essa situação??? Ou será que as instituições oficiais se renderam ao crime organizado no Brasil ???

2 comentários:

Alex Fernando disse...

To com saudades do cara lá que roubou as casas aqui perto, coitado, era uma pessoa de bom coração, ele só roubava e ameaçava te matar, não fazia nada de mal. kkkkkk, pausa pra respirar kkkkkkkk!!
Cara isso aqui tá um lixo mesmo, lógico que o que eu falei a cima é uma piada, mas a situação da feia mesmo! Lugares de Joinville, que vc nem imaginava que sofreria com assaltos, agora já tá ficando perigoso. É só olhar o Costa e Silva, quem diria que a violência aqui ia se manifestar em grandes proporções?? Fazê o que né?
E não adianta dar um tiro no bandido com a Winchester ou com a Colt 45, pq daí é tu quem vai preso!!
Valeu professor!!

Juliano Carvalho Bueno disse...

Verdade Alex! Está triste a situação.