.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com

sábado, 19 de julho de 2014

BONITA HOMENAGEM

Nobre , por Raul Sartori

Foi sobretudo nobre, com forte toque emotivo, a intervenção do senador Luiz Henrique (PMDB-SC) no discurso, quinta-feira, do senador Pedro Simon, na tribuna defendendo e reforma política. Disse: “Acredito que vamos perdê-lo, porque vossa excelência não será mais candidato, assim como eu também não pretendo ser mais, porque não mudaram as regras, porque temos que correr atrás de dinheiro para financiar a campanha. Porque o senhor não quer se apresentar num programa maquiado como candidato a senador. O Brasil perde, a Nação perde extraordinariamente com a sua ausência. Quando eu olhar no ano que vem para aquela mesa ali (disse apontando para a mesa do senador Pedro Simon), eu vou me lembrar do Jacob do Bandolim. “Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele vai doer no Brasil, não é só em mim”. Foi longamente aplaudido por todos os colegas senadores presentes. Um momento muito bonito.

Colaborou: Paulo Curvello - Balneário Camboriú

Nenhum comentário: