.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

domingo, 16 de março de 2014

POLÊMICA

Fotografada por uma fã dentro de um ônibus, Lucélia Santos ficou muito ofendida com a publicação da imagem no jornal Extra, que dava ênfase no fato de a atriz estar dentro de um coletivo. O assunto virou polêmica e no Twitter a atriz externou sua indignação:
“O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto! Vai entender…”, escreveu a atriz.
E qual o problema de pegar um ‘buzu’. Quem nunca? Pois até Titia Suzana Vieira resolveu mostrar que não tem problema algum. Em uma foto publicada em seu Instagarm, Susu aparece esperando um ônibus na esquina da Rua Santa Luzia, no centro do Rio.
“Esperando ônibus no centro da cidade para homenagear a linda, talentosa e importante mulher Lucélia Santos”, disse Susana.
Tá, ninguém viveu a titia no buzão, mas ela bem faz o tipo, né?


* Por Cris Cordioli
Olha, por mim as duas poderiam pegar um ônibus direto para Marte. Sim, um interplanetário. Duas chatas. Não fariam falta em minha vida. Criam polêmica por tudo. Beijinho do ombro para aparecer bem na foto e a gente tendo que comentar sobre. Tem coisas não dá, não rolam. Lucélia, mesmo, nossa…

Retirado do Clic RBS (15/03/2014)

Nenhum comentário: