.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Adolescente é esfaqueada pela mulher do susposto amante em Joinville

Jovem, de 16 anos, está internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal São José

 

Uma adolescente de 16 anos está internada em estado gravíssimo, no Hospital Municipal São José, em Joinville, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ela foi esfaqueada pela mulher de um homem com quem ela estaria tendo um caso.

O crime ocorreu por volta das 22h30 desta quinta-feira (24), na avenida Santos Dumont, no Distrito Industrial, próximo ao Joinville Garten Shopping. A vítima foi encontrada caída na calçada, com múltiplos ferimentos no tórax. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a paciente, que foi atingida por pelo menos 15 golpes na região do tórax, abdômen e pescoço, já passou por procedimentos cirúrgicos, para conter a hemorragia, está em coma, respira por aparelhos e seu estado é considerado gravíssimo.

Segundo a polícia, uma jovem de 19 anos, apontada como suspeita, foi detida em sua residência, no Iririú, logo após o crime, ainda de posse do canivete usado para perfurar o tórax da vítima, e confessou o delito. A autora da tentativa de homicídio teria dito que foi movida por ciúmes, já que a adolescente seria amante do seu marido.

Fonte: Jornal Notícias do Dia (24/01/2014) 

Nenhum comentário: