*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PROVOCAÇÃO

“Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão os abutres” 

(Lc 17,37)

PORTUGUESA

Portuguesa escapando da 2ª divisão.

domingo, 29 de setembro de 2013

MARASMO

Ruas comerciais do centro de Joinville sem nenhuma novidade. Terminal de ônibus que não proporciona conforto e segurança ao usuário. Joinville continua só pensando no futuro. O futuro sempre chega, mas os problemas continuam os mesmos.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LEONEL CAMASÃO PODE SE DAR BEM


Leonel Camasão (PSOL) pode até não ser eleito em 2014 para deputado. Mas será um dos candidatos mais votados por Joinville.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TENHO CERTEZA...

...Que a polícia encontrará quem matou a menina do Bom Retiro.

ESCOLA X MERCADO IMOBILIÁRIO

Em relação ao abandono das escolas estaduais de Joinville, que não é algo tão difícil de solucionar, a pergunta que deve ser feita é a seguinte: Por que a Gered, Secretaria de Educação e SDR não querem resolver esse problema ??? Será que existe algum "cacique" por trás dando as coordenadas, pois particularmente em relação a E.E.B. Conselheiro Mafra o local é visado pelo mercado imobiliário ???

sábado, 21 de setembro de 2013

A HISTÓRIA SENDO MORTA


Lembro da loja da Lumiére ali na João Colin.Não sei o que acontece em Joinville.Parte de um passado recente está sendo tirado na marra de nossa memória.Olho isso com muita preocupação.Em nome do progresso, símbolos de Joinville estão sendo destruídos.Existem tantos prédios abandonados em Joinville.Não acredito que esse prédio não exista mais ali naquele local.Triste é o povo que não respeita seu passado e seus antepassados.

Cuide-se Mais - Palestra com Augusto Cury

AGORA ENTENDI...

Por que a Igreja Católica vem perdendo tanta gente. Um padre declarar  que Jesus Cristo não voltará e falar que a Bíblia não tem credibilidade ??? Aí é pra chorar.

Discutindo a História - Padre Quevedo 1/4

Os Mistérios da Maçonaria

E O JEC ???

?????????????????????????????????????????????????????

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MUITO LEGAL!!!

Perfeito o texto do colunista José António Baço no jornal A Notícia de hoje.

domingo, 15 de setembro de 2013

COMPRA DE VOTOS

Esse lance de compras de voto é mais velho do que andar pra frente. Viradas espetaculares também merecem ser investigadas.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SEM EDUCAÇÃO

Estive ontem numa repartição pública onde a estagiária parecia ser a rainha da Inglaterra. Isso por que é estagiária. Imagina quando estiver advogando. Cruel, muito cruel.

BRIGA POR FERROVIA

A futura Ferrovia do Frango pelo andar da carruagem cortará o estado ligando Dionísio Cerqueira a Itajaí. Vejo que a classe política de Joinville não está nem aí com essa importante via. Aliás, seria uma incoerência os mesmos políticos que querem tirar a estrada de ferro de dentro de Joinville, defenderem a Ferrovia do Frango. Uma hora dizem uma coisa, outra hora falam outra. Só jogam pra torcida pois perderam o discurso.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

IA63 Pampa Orgullo Argentino

Mais de 300 Reais REMIX - Indicação do Luciano "Lo" Borges - ACESSE TAMBÉM ALAMEDA CULTURAL

REFLEXÃO

Você se candidata a prefeito para: a) (  ) Por que ama sua cidade. b) (  ) Por que os empresários querem. c) (  ) Para beneficiar determinado partido político. d) (  ) Para resolver um problema particular. e) (  ) As questões b,c,d e e, estão corretas.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bronski Beat - Smalltown Boy -rare clip !!!- 1984 Germany

ANTES DO ESPERADO

Tem apoiadores do prefeito Udo achando que ele já deve mudar alguns nomes. Huuunn, vai passar a barca.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PENSANDO EM 2016

Quero agradecer aos amigos que estão respaldando o nosso projeto para 2016. Tenho certeza que independente do resultado o que vale é a luta e a eterna amizade.

VLT Bruxelas

REPERCUTE A SAÍDA DOS MÉDICOS

A saída dos 13 médicos do Hospital São José não é uma simples notícia de jornal que logo será esquecida. Ela de fato representa o descontentamento de um segmento poderoso da cidade.