*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INVESTIR EM BORRACHARIA

Já que hoje deu um lindo dia de sol, bem que a Prefeitura poderia tapar os milhares de buracos espalhados pelas ruas e avenidas de Joinville. Os buracos estão fazendo a alegria dos borracheiros. O Sebrae garante que abrir borracharia em Joinville é investimento com retorno garantido.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DE REPENTE

Parece que acordei lendo críticas nos jornais e ouvindo na rádio o desabafo do povo e dos próprios comunicadores.

domingo, 25 de agosto de 2013

sábado, 24 de agosto de 2013

PARABÉNS AO JORNAL A NOTÍCIA

Há muito tempo venho criticando a imprensa local, estadual e nacional. Mas hoje abri o jornal A Notícia (fiquei de cara) que divulgou o nome e a imagem da servidora corrupta da prefeitura de Joinville. Parabéns ao Jornal A Notícia. Esse é o papel da imprensa. Parabéns também ao Ministério Público e a Polícia Federal. Agora vamos ver o que a Prefeitura e a Justiça irão fazer.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FRACA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

O problema não é e nunca foi o trem aqui em Joinville e em São Francisco do Sul. O problema é a falta de planejamento por parte de nossas autoridades. Viadutos, elevados e túneis não existem por aqui em nossa região. Tanto na maior cidade de Santa Catarina...como também na mais velha...os políticos são fracos, fraquíssimos. Estamos atrasados há mais de 40 anos em relação ao planejamento de nossas cidades. E nós como povo temos nossa parcela de culpa, por legitimar através do voto o "trabalho" ridículo desses mandatários. O que dá nojo ainda são os puxa-sacos...o inferno espera por vocês.

NOJENTO!!!

Se a Prefeitura está tendo dificuldades em manter as faixas de trânsito, que é o beabá,é o básico da cidade... ainda tem gente que acredita em duplicação da avenida Santos Dumont ???

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SÓ FICA A SAUDADE

Ao grande amigo e cidadão joinvilense Nalo Schroeder (ao microfone) a nossa pequena homenagem...Saudades!!!

MILTON WENDEL COMENTA

O setor de transporte coletivo urbano tem um poder político e eleitoral tremendo. Ele fatura firme e forte, à vista, em espécie. Está nas principais vias das cidades. Como se trata de serviço público essencial, tem total e irrestrito apoio do setor de segurança. Goza de prerrogativas e garantias de concessionário. Na maioria das cidades é um dos principais eleitores, se não o principal.

sábado, 17 de agosto de 2013

TÃO VERDADEIRO

Muitas vezes os revolucionários acabam implementando as mesmas medidas que os levaram a tomar o poder de seus predecessores.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JOINVILENSES SÉRIOS !!! A UNIÃO FAZ A FORÇA

Existe um vácuo político em Joinville. Os políticos tradicionais se acomodaram e apenas querem mamar. Existe um grupo de servidores públicos sérios, empresários e intelectuais que tem consciência dos problemas da cidade, mas ao mesmo tempo não querem participar da política partidária. Faço então uma provocação: Esse grupo que está descontente com os rumos da administração da cidade formem um grupo específico. Do jeito que Joinville está, o futuro é tenebroso. Temos noção dos problemas administrativos e políticos relacionados a saúde - educação - trânsito e segurança. Precisamos nos unir agora.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O COIOTE ESTÁ PERDIDO EM JOINVILLE

Em Joinville não existe sinalização para orientar turistas. Aliás, não tem nem para quem vive aqui.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FATO

Joinville está parada no que depende do poder público.

domingo, 11 de agosto de 2013

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

E SE O ECA FOSSE APLICADO ???

O menino tem 13 anos mata toda a família e depois se mata,ok!!! 

Mas se continuasse vivo seria solto pois tem menos de 18 anos e o ECA o protegeria.

 Eita Brasil!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A PIADA DO SENADOR LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA


Hoje no Jornal A Notícia, na coluna do Jefferson Saavedra eu ri muito com a piada do senador Luiz Henrique da Silveira. Olha que piada engraçada: "Quanto a atuação de Colombo em Joinville, Luiz Henrique elogia pelo VOLUME DE OBRAS e a presença constante. Para o senador, o joinvilense "só tem a agradecer" pelo desempenho do governador na cidade." Esse senador é muito engraçado mesmo. A gente ri, mas sofre..."uma vez!!!".

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NOJENTO!!!

A prefeitura não consegue sequer pintar as faixas de pedestres e tem gente que ainda acredita na duplicação da Santos Dumont ???