*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SOU CONTRA A 4ª PONTE PARA O BEM DE SANTA CATARINA

Isso é fato: O governo de Santa Catarina precisa urgentemente tirar a capital de Florianópolis...A ilha de Santa Catarina não comporta ser a sede administrativa do estado. Isso precisa ser divulgado. Os impostos arrecadados no interior não podem ser direcionados a manutenção de apenas uma parte dos catarinenses. Lembro que o único deputado que defendeu essa mudança foi o deputado Onofre Agostine.
Com o dinheiro que será gasto na construção da 4ª ponte ...pode-se com certeza construir uma nova sede administrativa no centro do estado. Hoje Florianópolis é a ilha da fantasia onde poucos consomem o dinheiro de muitos.
 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A 5ª RODA DA CARROÇA

É evidente que o prefeito Udo Döhler está sendo blindado pela mídia. O cancelamento dos Jogos Abertos é vergonhoso para Joinville que junto com Blumenau e Florianópolis sempre valorizaram o esporte amador do estado. Dúvido que a imprensa sería tão boazinha se o prefeito fosse Carlito,Tebaldi ou Kennedy. Outra coisa é essa história de valorizar apenas a saúde. A saúde está com problemas mas existem outros setores que também estão com deficiências na cidade. Até agora o que observamos é apenas uma secretaria de comunicação atuante e puxando o saco de radialistas e de jornais . O correto era o atual prefeito esclarecer que herdou uma cidade que o PT administrou mal com o apoio do próprio PMDB e que antes do PSDB de Tebaldi ter administrado a cidade o prefeito foi Luiz Henrique da Silveira (PMDB) que também só fez pirotecnia quando esteve no paço municipal. Se Udo Döhler quer ser o grande prefeito de Joinville que entre para a história tocando na ferida de um PMDB que não fez nada por Joinville enquanto esteve a frente do Governo do estado. Ou alguém já se esqueceu da "5ª roda da carroça" ???

sábado, 9 de fevereiro de 2013

REALMENTE A GESTÃO MUNICIPAL ESTÁ EM CRISE

Caramba!!! Se Joinville não tem condições de sediar os Jogos Abertos...é porque realmente a gestão pública municipal está em crise.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O MAL DAS COLIGAÇÕES

É fato. As coligações são apenas eficientes para conquistar vitórias nas eleições. Passou para o campo administrativo a divisão de poder só emperra a administração pública.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bom dia aos VIVOS!!! Aos MORTOS resta só a saudade!!!

O homem que despreza a Deus anda por um caminho cheio de espinhos e buracos; quem dá valor a sua própria vida se afasta desse caminho.

Provérbios 22