.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

sábado, 15 de junho de 2013

PT COM PLANO B

Li na coluna do jornalista Paulo Prisco Paraíso de hoje, que o PT cogita um plano B para a eleição a presidência do Brasil  ano que vem. O plano B seria o ex-presidente Lula concorrendo novamente. Se a presidente Dilma vinha tendo queda de popularidade nos últimos meses, com essa notícia só se confirma o que economistas, alguns políticos e jornalistas já vinham conversando nos bastidores. As manifestações de São Paulo e Rio de Janeiro também são as respostas de um importante segmento da sociedade - a classe média. Claro que os protestos são direcionados a falta de justiça, ao abandono dos serviços públicos, ao assistencialismo,a própria imprensa, a omissão da classe política, aos megainvestimentos na organização da copa do mundo e claro a presidente Dilma. Essa é a hora do Brasil não fugir dos problemas e tomar o rumo certo.

2 comentários:

portal das bandeiras disse...

olá, realmente, estão investindo muito na copa e quase nada no que é mais importante!!!!!os brasileiros não estão satisfeitos!!!!!
os: Lula na presidência de novo nãaaao!!!!!? aposto qualquer coisa que vai ser eleito (pela terceira vez) se for candidato!!!!!

Juliano Carvalho Bueno disse...

Não acredito que o povo pode apoiar Lula. O atual governo está sendo irresponsável. A volta da inflação é culpa do PT - é culpa de Dilma. O povo votando em Lula está sendo também responsável pela crise no país.