.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), aos 48 anos, em Los Angeles. De acordo com a rede de notícias CNN, a morte da cantora foi declarada às 21h55 (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel.

A policia informou à KABC-TV que Whitney morreu em seu quarto, localizado no 4º andar do hotel. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não ligadas ao uso de drogas.

A polícia recebeu uma ligação de emergência de alguém da equipe da cantora e os agentes encontraram Houston caída no chão de seu quarto. Aparentemente as tentativas de ressuscitá-la não surtiram efeito.

Fonte: Portal Ig (11/02/2012)

2 comentários:

Carmen disse...

¿Qué importa si ha sido a causa de las drogas o no? Se ha ido y se ha llevado su voz. Vivió al límite, es verdad pero ¿quienes somos nosotros para juzgarla?

Descansa en paz, Whitney.

vendedor de ilusão disse...

Olá, sou um autor; estive visitando o blog do José Maria onde conheci o teu e, digo-lhe de passagem, gostei muito do blog, tanto que já sou seu seguidor. Dê-me a honra e visitei o meu! Quem sabe, minhas obras lhe agradem!
Um abraço,
J.R.Viviani
http://vendedordeilusao.blogspot.com