*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diversidade

Não sou preconceituoso. Entendo por “homossexualismo” o fato de uma pessoa gostar de outra do mesmo sexo. A Parada da Diversidade, que este ano teve como tema a família, foi vista por milhares de pessoas, de crianças até idosos. A manifestação LGBT é feita com a ideia de buscar a sua identidade, o seu lugar na sociedade, ou, como dizem, seus direitos.

Tenho dois vizinhos namorados que são gays e nunca vi os direitos deles serem violados. São pessoas como qualquer outra, com um emprego como qualquer outro. Apenas mantêm um relacionamento diferente. O que acho vergonhoso é que, para procurar seus direitos, um homem vá para a avenida vestindo maiô, cinta-liga, calcinhas, peitos siliconados e ainda mostre tudo isso para toda a sociedade que vai ali para acreditar que o tema a ser discutido e comemorado é “família”.

Acorda, Joinville. Lutem pelo direito de viver decentemente em uma sociedade bem estruturada. Se alguém quiser buscar o seu direito por gostar de outra pessoa, apenas viva como qualquer um sem tirar o direito do próximo.

Denys E. da Silva
Joinville

Fonte:Jornal A Notícia,Seção Cartas(11/08/2010)

Nenhum comentário: