.

Colabore com o Feudalismo Atual escrevendo para o e-mail: juliano.bueno1971@gmail.com ou ligue para 99164-7827

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mauro Mariani e a Estrada Rio do Morro

Uma obra aguardada e que vai promover grande desenvolvimento econômico para a região sul de Joinville, além de reduzir o tráfego na BR 280 via Itinga,é a pavimentação asfáltica da Estrada Rio do Morro no Paranaguamirim ligando Joinville à Araquari na BR 280 que já tem como vencedora da concorrência pública, a Vogelsanger Pavimentação.

O trecho a ser asfaltado tem 9,396km e estava orçado com o preço máximo de R$ 16.777.452,26 para execução de trabalhos rodoviários de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e obras complementares e obras de arte. A vencedora apresentou preço final de R$ 13.085.580,79 e superou outras 11 concorrentes. O prazo previsto para execução da obra a partir da ordem de serviço é de 450 dias.

A pavimentação da Estrada Rio do Morro foi defendida e encaminhada pelo deputado federal Mauro Mariani na sua gestão frente à Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina em 2009 cumprindo o desejo e a determinação do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, e vai se tornar um novo acesso, pavimentado e sinalizado, para Joinville.

Para o deputado, agora a obra só depende da ordem de serviço ser assinada pelo Governador do Estado após um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura via Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). “Joinville precisa de obras que promovam seu desenvolvimento e modernizem sua infraestrutura. A pavimentação da Estrada Rio do Morro vai dar um salto de desenvolvimento formidável para a zona sul da cidade, fortalecendo a instalação de empresas, comércios e serviços hoje inexistentes. Joinville e sua gente merecem esse investimento e vários outros que estão em fase final de licitação e que deixamos prontos para ser executados, como fizemos por todo o estado”, afirma Mauro Mariani.

Fonte:www.mauromariani.com.br (09/06/2010)

Nenhum comentário: