*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

sábado, 15 de maio de 2010

Vergonha no Campeonato Brasileiro

Como que a CBF deixa o Grêmio Prudente disputar o campeonato brasileiro??? Isso só pode ser piada...Clubes tradicionais do país,estão há anos lutando por um espaço para disputarem o campeonato mais importante do mundo e cai de pára-quedas um clube de aluguel do interior paulista e já de cara competindo pela série de elite do futebol brasileiro??? Vergonha,vergonha,vergonha!!!

5 comentários:

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Se você não sabe, o Grêmio Prudente é o Barueri do ano passado que fez campanha regular, e por acaso SUBIU para a série A , qualquer time que consiga resultados no campo para disputar a elite merece estar lá, e além disso goleou o Atlético-MG o que prova que o 3º COLOCADO do campeonato Paulista pode disputar a série A.

Juliano Carvalho Bueno disse...

Ok!!! Ok!!! Rafael...Então vamos mudar o nome do Grêmio Prudente ano que vem para Imbituba...Daí o Imbituba irá disputar o mesmo campeonato que o Avaí esperou mais de 30 anos para competir...Você acha justo???

Juliano Carvalho Bueno disse...

Aí ninguém mais precisa disputar a série D,C,B para chegar a série A...é só trocar de cidade e de nome de clube.

Rafael disse...

Não foi isto que aconteceu. O prudente disputou a série B, C, a D eu não sei se didputou porque talves já estivesse na C quando esta foi criada. Disputou como Barueri. Se o JEC disputar a série C, B e chegar à A (como o Barueri fez), e depois mudar de cidade, de nome, etc. Ele pode disputar a competição.