*Verus philosophus est amator Dei - Santo Agostinho

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O PR dá as boas vindas ao Deputado José Carlos Vieira


“Estamos a caminho das mudanças. Não queremos ser o maior, mas queremos fazer a diferença, e a vinda do deputado traz um pouco mais de esperança e de fé que nos mantém vivos”.

Com estas palavras o Deputado Nelson Goetten (PR) e presidente da sigla em Santa Catarina após assistir o vídeo que apresenta os ideais republicanos deu as boas vindas e iniciou seu discurso para chegados de partido hoje às 10h manhã na filiação do Deputado José Carlos Vieira, ex DEM ao Partido da Republica (PR).

Depoimentos em vídeo de amigos e outros políticos trouxe a memória a trajetória política de José Carlos que atualmente tem sua história marcada pela qualidade de projetos na área social. Compromisso que ele reforçou aproveitando para elogiar trabalhos sociais que estão em desenvolvimento em Joinville os quais terão maior apoio dele. José Carlos também reconheceu a base política que é a vereança, disse que os vereadores são na verdade os pára-choques da política, aqueles que recebem os trabalhadores, já que os deputados estão em Brasília e não em contato direto com o povo. Em suas palavras informais ele creditou na união dos deputados do PR a chance de pleitear junto ao governo mais recursos para Santa Catarina e finalizou da seguinte forma “estou empolgado, animado vereador Clayton. O que mais me impressiona vereador, são aqueles que nos acompanham… a gente chama e eles vem. E a incansável vontade de ajudar os outros, traremos recursos”. José Carlos apresentou 526 fichas de filiados ao PR.

O vice-prefeito de Joinville, Ingo Butzke , também compareceu para saudar os deputados, Jaime Mantelli e João Candido que também se filiaram ao PR. Seguido dos aplausos, as palavras de encerramento: “Apresentaremos o melhor quadro de deputados estaduais para Santa Catarina. Priorizar a justiça social, respeito as pessoas e acima de tudo dar oportunidades.Fazer a diferença com paixão e com amor.Nós escreveremos esta história” ressaltou Goetten.O evento no Hotel Blue Tree Towers em Joinville-SC, reuniu quase 100 pessoas, entre os presentes, amigos de partido, empresários, políticos e a imprensa da região.

Fonte:www.josecarlosvieira.com(03/10/2009)


Nenhum comentário: